Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Padre é preso após ameaçar jovem com quem teria caso amoroso

09/09/19 às 17:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um padre acusado de ameaça foi preso na noite de domingo (8), em um seminário localizado no centro de Cambé. A polícia chegou ao padre depois de uma denúncia feita por uma jovem de 20 anos que teria tido um caso amoroso com o padre desde os 15 anos. “Segundo a vítima, ela o conheceu em uma cidade chamada Campina da Lagoa, região de Campo Mourão, e passaram a ter um relacionamento amoroso”, informou o delegado. 

De acordo com a polícia, o padre estaria tentando obrigar a jovem a voltar com ele, ameaçando expor imagens íntimas dela nas redes sociais. A vítima realizou a denúncia na Delegacia da Mulher de Londrina no domingo (8), e a situação foi encaminhada para Cambé; o padre foi preso em flagrante por ameaça. 

Izaias da Conceição pagou uma fiança de R$1500 reais e foi colocado em liberdade. A equipe da TV Tarobá tentou contato com o padre, mas não conseguiu falar com ele. O seminário onde ele fica informou que ele teria ido para Campo Mourão.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O celular dele está apreendido e será periciado. O delegado que investiga o caso disse que se comprovado que Izaias da Conceição repassou as imagens íntimas para alguém, ele pode pegar até cinco anos de prisão, além de responder pelo crime de ameaça. Izaías ainda pode receber punição administrativa da igreja católica.

Reportagem: Cid Ribeiro

© Copyright 2023 Grupo Tarobá