Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Padre flagrado furtando óculos em loja é afastado pela Diocese

21/01/19 às 11:36 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

O padre Vinicios Araújo, da Paróquia Divino Espírito no bairro Vila Bela em Guarapuava foi afastado pela Diocese da função de pároco. A informação foi confirmada no fim da tarde deste domingo (20), pela assessoria de comunicação da Diocese de Guarapuava.

Segundo a assessoria de comunicação da Diocese de Guarapuava, o furto ocorreu no dia 7 de janeiro, conforme informações da atendente da loja e as imagens que confirmam o delito cometido pelo religioso. De acordo ainda com a assessoria, a direção da loja só deu falta dos óculos no dia seguinte, e após ver as imagens procurou a 14ª SDP. Lá, funcionárias da loja descobriram que se tratava de um padre da cidade.

Imagens da câmera de circuito interno de uma ótica no Shopping Cidade dos Lagos, mostram o padre dentro da loja e o momento em que o religioso pega o par de óculos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele estava acompanhado de uma jovem cuja identidade foi preservada. Após o depoimento dela, o religioso confessou o crime e devolveu a mercadoria. Padre Vinicios Araújo tomou posse como pároco no dia 10 de fevereiro de 2017.

Além do afastamento pela diocese, informou a assessoria de comunicação, padre Vinicios vai responder pela Congregação a que pertence, que é a Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo – Estigmatinos – (CSS), e ainda pelo furto que cometeu.


Fonte: Diário Reservense

© Copyright 2023 Grupo Tarobá