Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai e filho foragidos pelo assassinato de agiota são presos em Londrina

09/11/21 às 20:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pai e filho foram presos na tarde desta terça-feira (9) pelo assassinato de Fábio Júlio de Moraes, de 27 anos, em setembro de 2019. Eles estavam com o mandado de prisão decretado e, após denúncia, os policiais encontraram os dois trabalhando em uma obra na zona leste de Londrina.

Jeferson Henrique da Silva já estava preso pelo crime. Ele é filho de Carlos Roberto da Silva e irmão de Cristiano da Silva, considerados foragidos até a prisão efetuada nesta terça-feira. “Já faz alguns dias que os policiais estavam fazendo diligencias na região norte da cidade e, na data de hoje, receberam informações de que eles estavam na região leste acabando uma obra, uma construção civil. Todavia, eles estão com mandado de prisão, então foram presos”, disse o delegado de homicídios, João Reis.

As investigações começaram após o crime e indicam que a vítima, que atuava como agiota, teria emprestado R$ 1 mil reais a um dos suspeitos e isso teria motivado um desentendimento entre eles. Fabio teria ido até a casa de Carlos em duas oportunidades para cobrar a dívida e durante desentendimento foi espancado e assassinado com vários tiros. A arma utilizada no crime era da própria vítima e Cristiano teria sido o autor dos disparos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fabio foi encontrado sem vida na manhã de 4 de setembro, dentro de um carro na rua Ernesta Galvani dos Santos, zona leste de Londrina. A polícia já concluiu as investigações e os homens serão julgados pela justiça.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá