Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai e filho são presos por suspeita de roubarem e matarem idoso de 83 anos

30/01/19 às 14:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 46 anos e o filho dele, de 26, foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (30) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles são suspeitos de cometerem latrocínio, roubo seguido de morte, contra um idoso de 83 anos.

O idoso é avô do rapaz de 26 e sogro do homem de 46. Eles foram presos após uma denúncia e confessaram o crime.

De acordo com as investigações, os dois sabiam que o idoso tinha recebido valores de dois salários mínimos e um décimo terceiro salário, cerca de R$ 1,6 mil, e foram até a casa dele com um facão com o objetivo de roubar o dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Conforme o delegado Rafael Bacelar, pai e filho estavam embriagados e, ao chegar no local, o filho entrou na casa e exigiu o dinheiro do idoso, enquanto o pai aguardou do lado de fora.

O idoso, ainda de acordo com a polícia, se negou a entregar o dinheiro e foi agredido e morto pelo neto. Depois do crime, o homem ainda vasculhou a casa até encontrar os R$ 1,6 mil. Na sequência, ele fugiu com o pai, que o aguardava em uma motocicleta. O facão usado no crime pertence ao pai, ainda de acordo com o delegado.

O delegado Bacelar disse ainda que o valor roubado foi dividido posteriormente entre os dois. O homem de 46 anos era foragido da polícia e tinha um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Fonte: Bem Paraná 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá