Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai e filho suspeitos de estupro são detidos em operação policial

27/08/19 às 08:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje (27), a equipe da Rotam de Quedas do Iguaçu e a equipe do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da Segunda Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, realizaram uma ação em conjunto que resultou na prisão de dois foragidos da justiça.

Pai e filho detidos na ação são investigados pelo crime de estupro de vulnerável. Os detidos tiveram suas prisões preventivas decretadas pela 2ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré em fevereiro de 2018.

Após diligencias que se iniciaram em maio deste ano, foram realizadas as prisões de J. M. M. P. de 53 anos no bairro Tarumã em Quedas do  Iguaçu e de M. M. P de 24 anos no acampamento do MST no interior de Rio Bonito do Iguaçu, na casa do pai  em Quedas do Iguaçu foram localizados dois pássaros silvestres mantidos em cativeiros e materiais de recarga de munições sem os devidos registros, já na residência do filho em Rio Bonito foi localizada uma espingarda sem registro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Diante dos fatos as apreensões e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça, o caso segue em segredo de justiça desde 2013.


Informações: Junior Cambi

© Copyright 2023 Grupo Tarobá