Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai é preso por espancar a filha em via pública em Engenheiro Beltão

01/11/19 às 10:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão prendeu na noite dessa quinta-feira (31), um homem acusado de espancar a própria filha, uma adolescente de 12 anos, em plena via pública. 

O irmão do agressor, que tentou dar fuga ao mesmo, também acabou detido por embriaguez ao volante. Quando a polícia foi acionada por uma conselheira tutelar relatando que um homem, motorista de ônibus, estava espancando sua filha em via pública, na rua dos Crisântemos no conjunto Paulo Grande, e que se demorasse para seu pai já havia fugido.

 A adolescente informou aos policiais que foi atacada quando chegava da casa de uma amiga. Segundo ela, seu pai a abordou de forma agressiva, aparentando estar embriagado e começou a lhe agredir com socos no rosto, na região das costas, abdômen e tórax. Relatou que o pai dizia que as agressões era ‘só’ pelo motivo de ter ido a casa da amiga. Após o ato, o homem foi para um bar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após ser ouvida ela foi encaminhada ao médico pelas conselheiras. A polícia fez buscas pela cidade em busca do acusado sendo informada no bar onde ele estava que o mesmo teria saído do local há pouco tempo. Durante as diligências a equipe recebeu uma denuncia anônima que o irmão do suspeito estava dando fuga para ele em um GM Corsa de cor branca e estavam sentindo a cidade de Quinta do Sol pela rodovia PR-082. 

A equipe saiu no encalço do acusado. O mesmo foi alcançado a uma altura da rodovia, porém o motorista não obedeceu ordem de parada em um primeiro momento, mesmo com a viatura utilizando sinais sonoros e luminosos. O Corsa foi acompanhado por uma longa distância e após a insistência da polícia o condutor resolveu parar. 

Os policiais constaram que tanto o acusado das agressões quanto o condutor do carro apresentavam sinais de embriaguez. Ao ser questionado das agressões, o mesmo disse apenas ‘que se explicava depois’. Já o condutor do veículo, irmão do agressor, foi submetido ao teste do etilômetro, apresentando 0,40 mg/l de álcool por litro de ar expelido. 

Ele também não tinha habilitação. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.


Fonte: Tribuna do Interior

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá