Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai preso usava filho menor para fazer tráfico em Pitanga

02/04/19 às 13:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes traficantes, além de drogas e mercadorias furtadas usadas como pagamento de droga em Pitanga. Segundo boletim de ocorrência, na noite dessa segunda (1), equipes da Rotam e RPA da 3ª Cia, receberam informações de onde estariam alguns suspeitos de furtos ocorridos em comércios e residências de Pitanga.

No local, um homem de 27 anos fugiu para um matagal ao ver os policiais. De acordo com a polícia, na fuga o suspeito sofreu escoriações e hematomas pelo corpo e estava com um celular furtado e com uma maleta de notebook com diversos objetos furtados, como perfume, carrinho de controle remoto, óculos de sol e controle de TV.

O homem relatou que junto com um jovem de 18 anos e um terceiro fizeram os furtos e que trocam o objetos furtados por drogas, para consumo e para vender para outros usuários na cidade. O rapaz de 18 anos foi encontrado com duas correntes e dois pingentes dourados furtados. Os dois confirmaram que faziam a troca das mercadorias furtadas com três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na rua Anita Garibaldi, na Vila Sulina, local do ponto de venda de drogas foram encontrados os jovens que resistiram a abordagem sendo contidos pelos policiais. Com eles foram encontrados quatro tabletes de maconha – um tablete estava dentro de uma chaminé, um dentro do guarda-roupa e dois tabletes ao lado da casa embaixo de alguns entulhos e lixo – totalizando 687 gramas da droga.

De acordo com os policiais, os adolescentes fazem o tráfico a mando de presos da cadeia pública de Pitanga, sendo o principal mandante o pai de um deles. Com os jovens também foram encontradas três correntes furtadas, sendo uma de prata e duas douradas. Os dois homens maiores foram presos e os três adolescentes apreendidos e encaminhados com a droga e as mercadorias furtadas para a 45ª DRP de Pitanga.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá