Pai preso usava filho menor para fazer tráfico em Pitanga

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 02/04/2019 às 13:55

Foto: Ascom/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes traficantes, além de drogas e mercadorias furtadas usadas como pagamento de droga em Pitanga. Segundo boletim de ocorrência, na noite dessa segunda (1), equipes da Rotam e RPA da 3ª Cia, receberam informações de onde estariam alguns suspeitos de furtos ocorridos em comércios e residências de Pitanga.

No local, um homem de 27 anos fugiu para um matagal ao ver os policiais. De acordo com a polícia, na fuga o suspeito sofreu escoriações e hematomas pelo corpo e estava com um celular furtado e com uma maleta de notebook com diversos objetos furtados, como perfume, carrinho de controle remoto, óculos de sol e controle de TV.

O homem relatou que junto com um jovem de 18 anos e um terceiro fizeram os furtos e que trocam o objetos furtados por drogas, para consumo e para vender para outros usuários na cidade. O rapaz de 18 anos foi encontrado com duas correntes e dois pingentes dourados furtados. Os dois confirmaram que faziam a troca das mercadorias furtadas com três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16 anos.

Na rua Anita Garibaldi, na Vila Sulina, local do ponto de venda de drogas foram encontrados os jovens que resistiram a abordagem sendo contidos pelos policiais. Com eles foram encontrados quatro tabletes de maconha – um tablete estava dentro de uma chaminé, um dentro do guarda-roupa e dois tabletes ao lado da casa embaixo de alguns entulhos e lixo – totalizando 687 gramas da droga.

De acordo com os policiais, os adolescentes fazem o tráfico a mando de presos da cadeia pública de Pitanga, sendo o principal mandante o pai de um deles. Com os jovens também foram encontradas três correntes furtadas, sendo uma de prata e duas douradas. Os dois homens maiores foram presos e os três adolescentes apreendidos e encaminhados com a droga e as mercadorias furtadas para a 45ª DRP de Pitanga.

Fonte: Rede Sul de Notícias



Relacionados

Cascavel | 25-05-2020 11:33

Homem é preso no Jardim União por triplo homicídio em Goiás

Homem é preso no Jardim União por triplo homicídio em Goiás

Cascavel | 25-05-2020 10:14

Caso de jovem encontrado morto no Esmeralda está em investigação na DH

Caso de jovem encontrado morto no Esmeralda está em investigação na DH

Cascavel | 25-05-2020 09:35

GM flagra homem tentando furtar carro no Alto Alegre

GM flagra homem tentando furtar carro no Alto Alegre

Foz do Iguaçu | 25-05-2020 08:57

Mulher de Missal morre na penitenciária de Foz do Iguaçu

Mulher de Missal morre na penitenciária de Foz do Iguaçu

PUBLICIDADE