Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palestra incentiva fortalecimento dos trabalhos nas unidades penais da regional de Ponta Grossa

22/02/20 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Gestores de Cadeias Públicas da Regional de Ponta Grossa participaram nesta sexta-feira (21), de uma palestra com o tema “Vida Abundante”, ministrada pelo psicanalista Guilhermo Boss.

A capacitação reuniu gestores das Cadeias Públicas de Castro, Telêmaco Borba, Jaguariaíva, Sengés, Arapoti, além do Chefe das Cadeias Públicas da Regional, e teve por objetivo incentivar as lideranças a incrementar seus repertórios de ação em seus estabelecimentos penais, e ainda, em suas vidas e  relações interpessoais.

O coordenador Regional do Departamento Penitenciário (Depen), em Ponta Grossa, Luiz Francisco da Silveira, destaca a importância da ação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Esse momento é importante para aproximar os gestoras da regional e motivá-los a replicar os conhecimentos adquiridos aos demais servidores das unidades nas quais desempenham suas funções".

Após a palestra, os gestores participaram de uma reunião com a presença do comandante do SOE (Setor de Operações Especiais) de Ponta Grossa,  da Coordenação Regional e dos diretores das unidades penais, para traçar algumas estratégias de procedimentos de segurança que serão adotados nas unidades durante o período de Carnaval, atendendo às diretrizes do Depen e da SESP.

Depen

© Copyright 2023 Grupo Tarobá