Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pânico em assalto a ônibus na BR 376; baleado pediu socorro pelo WhatsApp

27/09/18 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Momentos de terror na BR-376, no km 642, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite dessa quarta-feira (26). Dois ônibus de turismo que seguiam de Joinville para São Paulo para comprar mercadorias foram assaltados por cerca de 10 bandidos armados com fuzis e pistolas. Um dos vigilantes foi baleado e um casal que seguia em outro veículo foi alvo de tiros, mas escapou. Os ladrões levaram vários pertences dos passageiros e fugiram.

O assalto aos ônibus aconteceu por volta das 21h45, depois que vários homens fortemente armados interceptaram os veículos. As primeiras informações dão conta de que três carros participaram da ação, um Corolla, um Jetta e um Gol. Os assaltantes primeiro atiraram contra o veículo de escolta, que acompanhava os ônibus, depois incendiaram um carro e um caminhão para bloquear a estrada. Assim que os ônibus pararam, os passageiros foram assaltados.

Um vigilante da escolta acabou ferido e ainda conseguiu pedir ajuda mandando mensagem de voz pelo Whatsapp. “Atenção pessoal… levamos tiro….(ofegante) alguém subindo, ajuda”, disse ele com bastante dificuldade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um casal que seguia para Curitiba, em um caminhão,  contou o desespero pelo qual passou. O veículo em que os dois estavam foi alvo de tiros. Assustado, o caminhoneiro, conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de combustíveis.

“Passamos pelo ônibus e notamos algo errado, logo na frente, vimos um ônibus parado e outro carro da escolta também no acostamento. Daí gritei pra milha mulher que era assalto e ela se jogou no chão na cabine. Os tiros começaram e por muito pouco não fomos atingidos”, disse o motorista, que não se feriu. A mulher também saiu ilesa.

Os bandidos ainda incendiaram um veículo para interceptar o comboio, que tinha pelo menos duas equipes de escolta armada. Os ladrões fugiram sentido Santa Catarina com  os pertences dos passageiros. O ferido foi socorrido ao hospital com um tiro na perna. Até o momento, ninguém foi preso.

(Fonte: Banda B)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá