Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paranaenses são detidos em SC com drogas, armas e munições

11/07/20 às 09:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, do Centro Integrado de Fronteira de Foz do Iguaçu (órgão ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública) e do Departamento de Investigação de Assunção da Polícia Nacional do Paraguai, no dia 10/07/2020, após investigação policial, realizou a prisão dos foragidos J.S.O (26 anos) e R.T.G (36 anos) na cidade de Itapema/SC.

A investigação indicava que os foragidos, oriundos do Estado do Paraná, estavam realizando o crime de tráfico de drogas na cidade de Itapema/SC e imediações. Assim, após monitoramento das atividades desenvolvidas pelos criminosos, os policiais civis lograram êxito na prisão.

Os foragidos estavam escondidos em um apartamento localizado na Rua 288, no Bairro Meia Praia, em Itapema/SC, bem como estavam utilizando um veículo Ford Edge.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ao serem abordados no interior do apartamento, os foragidos apresentaram documentos falsos. Ademais, em revista veicular no Ford Edge, foram localizados 02 (dois) fuzis calibre 5.56, 260 (duzentas e sessenta) munições calibre 5.56, 03 (três) estojos deflagrados e 05 (cinco) carregadores. Na continuação da diligência, foi apreendida uma mala no Município de Tijucas/SC, contendo cerca de 20 (vinte) quilos de cocaína.

O indivíduo J.S.O possui mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, ao passo que o  indivíduo R.T.G possui 02 mandados de prisão expedidos no Paraguaia (tráfico de cocaína e porte de arma) e 01  pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná (homicídio).

Em razão da situação flagrancial, ambos foram presos em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso proibido. Ao final, foram conduzidos ao presídio de Itapema.

Assessoria 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá