Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Patrulha Maria da Penha prende dois suspeitos por violência contra as próprias mães

23/06/22 às 14:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Londrina, prendeu dois homens em flagrante na última quarta-feira (22), por cometerem atos de violência contra suas próprias mães. Por volta das 7h da manhã de ontem, a Central de Emergência 153 recebeu um chamado para atender uma vítima que reside no distrito rural da Warta, zona norte da cidade.


A solicitante relatou ter recebido diversas ameaças por parte de seu filho durante à noite, e disse que o homem estava dormindo dentro da sua casa após ter entrado no local sem autorização. Ela informou, ainda, que possui medida protetiva.


Foi feito o acionamento da viatura da área para atender a ocorrência. Ao chegar ao endereço, os guardas conversaram com a vítima e, na sequência, localizaram o jovem dentro da casa. Após a confirmação da existência da medida protetiva, foi possível identificar que o suspeito ainda não tinha dado ciência no documento. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão para que a situação fosse avaliada pela autoridade policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Por volta das 19h30 de ontem (22), a Guarda Municipal foi chamada para ir até uma residência localizada no Conjunto Farid Libos, zona norte, para atender outra ocorrência de violência contra mulher. A vítima informou que seu filho teria proferido ameaças e que estava descumprindo a medida protetiva que o impede de se aproximar dela.


A equipe da Patrulha Maria da Penha mais próxima foi acionada para ir ao endereço. No local, os guardas conversaram com a vítima e, posteriormente, localizaram o suspeito no interior da casa. Em consulta à central de comunicação da GM, foi possível verificar que o documento judicial estava válido.


Diante do descumprimento da ordem da justiça, que determina o afastamento, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão. Ele ainda vai responder pelos crimes de injúria, dano e ameaça.


Embriaguez ao volante


No começo da tarde desta quarta-feira (22), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina realizava patrulhamento pelas imediações da Unidade Básica de Saúde Carnascialli, zona norte, quando um veículo quase colidiu com a viatura e com outra motocicleta após invadir a via contrária.


Diante da suspeita, os guardas deram voz de abordagem ao condutor. O homem desceu do carro cambaleando, com falas desconexas e odor etílico. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.


Os guardas realizaram a consulta da placa do veículo junto à central de comunicação e verificaram que havia pendências na documentação. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado para delegacia de plantão. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio municipal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá