Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Patrulheiros realizam a apreensão de mais de meia tonelada de maconha

02/09/19 às 07:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Rodoviários do posto de Porto Ubá, município de Lidianópolis no Vale do Ivai, apreenderam no início da noite de ontem (domingo) entorno de 600 quilos de maconha. Todo o entorpecente estava camuflado em fundos falsos da carroceria de um Bi-trem com placas de Santa Catarina. O veículo foi interceptado pelos Patrulheiros durante um trabalho de fiscalização de rotina, defronte ao posto rodoviário da PRE.

Ao ser abordado pelos policiais, o motorista de 45 anos demonstrou nervosismo. Diante desta situação os patrulheiros decidiram realizar uma busca minuciosa no Bi-trem. Após alguns minutos foi encontrado um local oculto, onde a droga estava camuflada. O entorpecente apreendido estava dividido em 428 tabletes, totalizando quase 600 quilos de maconha.

Policiais militares da 06°Companhia Independente de Ivaiporã e dos destacamentos de Borrazópolis, Jardim Alegre e Lidianópolis deram apoio a esta ocorrência. Ao conceder entrevista ao Repórter Ronaldo Senes “Berimbau” da Rádio Nova Era, o motorista relatou que iria receber 10 mil reais para transportar a carga ilícita até a cidade de Campo Mourão. Toda a mercadoria apreendida foi encaminhada para a delegacia de policia civil da cidade de Ivaiporã. O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.]

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Com informações dos Repórteres Berimbau e Wellington Jhonis

© Copyright 2023 Grupo Tarobá