Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC abre investigação após foragido conseguir RG falso em Jataizinho

27/10/20 às 08:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Ibiporã vai abrir investigação para descobrir como Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel conseguiu falsificar a carteira de identidade em Jataizinho e se esteve presencialmente no Instituto de Identificação.

A informação foi confirmada pelo delegado Vitor Dutra. Além disso, o objetivo também é saber quando o foragido passou pela cidade que fica no norte do Estado, a 25km de Londrina.

Um retrato falado com projeções de como o comerciante Paulo Cupertino pode estar, foi divulgado. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo telefone 181 (Disque Denúncia) ou o 190 (Polícia Militar).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entenda o caso
O crime aconteceu em junho de 2019, quando o comerciante Cupertino, de 49 anos, baleou e matou o ator que atuou como personagem Paçoca na novela Chiquititas, e os pais dele que chegavam à casa de Paulo. O comerciante entrou na lista dos homens mais procurados pela polícia de São Paulo em julho deste ano.

Curpertino nunca mais foi visto após os homicídios na zona sul de São Paulo. Já foram verificados quase 300 endereços suspeitos para tentar encontrá-lo, mas a Polícia Civil não teve sucesso.

LEIA MAIS
Acusado de matar ator de Chiquititas falsificou RG em Jataizinho

© Copyright 2023 Grupo Tarobá