Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC apreende adolescente com produtos em cadeia

26/06/19 às 16:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipe da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, com apoio de Agentes de Carceragem, apreenderam nesta quarta-feira (26), o adolescente A.C.O., 17 anos, que tentava passar drogas, celulares e outros objetos para dentro da cadeia de Quedas, através da grade do solário. 

Durante realização de buscas dentro da cadeia, em diversas datas, conhecidas como "bate-grade", as equipes da PCPR e Agentes de Carceragem, realizaram apreensão de celulares, drogas e outros objetos, constatando que alguém externo estaria passando para os detentos pelo solário. 

Em razão disso, foram realizadas diligências investigativas, e durante a campana desenvolvida hoje, durante a madrugada, flagraram o menor que estava na posse de uma mochila contendo: 01 aparelho celular, 33 papéis para cigarro, 01 tubo de cola, 50 gramas de maconha, 01 pen drive, 01 par de meias, 06 frascos plástico 500 ml em princípio cachaça/pinga, 01 cordinha de 05 metros de comprimento, 01 carregador de celular, e ainda no bolso do mesmo foi encontrado outro celular, de sua propriedade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O adolescente alegou desconhecer para quem seriam os materiais, e confirmou estar recebendo R$ 100,00 para fazer o serviço, tendo demonstrado o modus operandis para passar os materiais com auxilio dos próprios detentos. Foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente, que responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas junto à Vara da Infância e Juventude de Quedas do Iguaçu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá