Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC apreende carro suspeito de envolvimento em morte de motociclista

19/09/23 às 14:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) apreendeu o carro suspeito de ter provocado o acidente que terminou com a morte de um motociclista, na rodovia Carlos João Strass.


O Celta prata, apreendido no Conjunto Farid Libos, se envolveu no acidente que vitimou Maycon Gustavo dos Santos, de 27 anos, na manhã dessa segunda-feira (18).


O dano no para-choque dianteiro, do lado direito, condiz com o pedaço do carro encontrado na moto da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Policiais Civis e representantes repudiam vetos na Lei das Polícias Civis

Imagem de destaque
ROUBO AGRAVADO

Mulher tem R$ 3 mil e iPhone roubados para quitar dívida do ex-namorado

Imagem de destaque
EM CERCO POLICIAL

Batalhão de Operações Aéreas recupera carro roubado em Cambé

Imagem de destaque
EM PATRULHAMENTO

Equipes da PM apreendem grande quantidade de drogas no Jardim Ideal


O carro também possui danos no para-brisa e farol.


Além disso, segundo o delegado responsável pelo caso, o vídeo que circulava nas redes sociais momentos após o crime, e que mostrava um Celta danificado, foi essencial para a apreensão.


De acordo com Edgard Soriani, delegado, o fato de outro motorista “ter filmado e reportado os fatos às autoridades, foi preponderante para a identificação do veículo envolvido no acidente”.


O carro seria de propriedade do pai do motorista.


Já identificado, o rapaz envolvido no acidente será intimado a prestar depoimento. Outras pessoas, inclusive familiares da vítima, serão ouvidas.


O veículo envolvido no acidente passará por uma perícia. A depender do resultado, o entendimento do crime pode passar de um homicídio culposo com omissão de socorro, para um homicídio com dolo eventual.


“Em regra, quando é um acidente de trânsito, com culpa (...) dificilmente sai a prisão do indivíduo. Mas provado que houve um dolo eventual (...) aí, sim, poderá haver a expedição de um mandado de prisão, principalmente se ele não comparecer para ser ouvido” comenta Edgard Soriani.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá