Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC busca responsáveis por disparos que mataram dois homens na Estrada do Limoeiro

21/03/23 às 17:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) busca os autores dos disparos que executaram dois homens dentro de uma BMW, na Estrada do Limoeiro, na zona leste de Londrina, no último domingo (19). As vítimas, identificadas como Rafael Grudin de Góes, de 28 anos, e Leonardo Tomaz Andrade, de 25 anos, já haviam sido investigadas pelo crime de tráfico de drogas.


Os dois foram mortos por diversos tiros por pelo menos quatro homens que parelharam uma caminhoenete S10 branca com o veículo em que eles estavam. Depois do crime, os autores dos disparos abandonaram a caminhonete nas proximidades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“A situação demonstra que o crime foi premeditado. A caminhonete foi roubada no dia 10 de fevereiro em uma cidade ao lado de Faxinal. Foi colocada uma placa clonada e eles se deslocaram para Londrina e aguardaram o momento oportuno para a execução das vítimas”, disse o delegado de Homicídios, João Reis.

 

A motivação para as mortes segue desconhecida. Como os dois possuíam diversas passagens pela polícia, existe a possibilidade de terem nutrido inúmeros desafetos no mundo do crime. “Sempre que uma pessoa tem passagens pelo mundo do crime, a morte dela acaba tendo relação com desavenças. Essa é uma possibilidade, mas também pode ser uma situação nova. Não descartamos nenhuma possibilidade quando uma investigação começa”, afirmou reis.

 

A informação do envolvimento da dupla com facções criminosas não foi confirmada pela PC. "Sabemos por ora que eles tiveram passagens por tráfico de drogas”, completou o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá