Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC conclui inquérito de homicídios registrados no Jardim Sabará em 2022

10/01/23 às 17:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) concluiu os inquéritos de dois homicídios registrados no Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina, no ano passado. Um dos acusados segue foragido.


Em 20 de agosto, Gabriel de Oliveira Amorim, de 22 anos, foi encontrado morto a tiros no quarto da casa onde morava, na Rua Ume Goya. A execução teria como motivação uma discussão em uma distribuidora de bebidas.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

“Essa discussão foi por motivo fútil entre ele e o dono da distribuidora. No dia 20 de agosto, esse dono da distribuidora, que era traficante, foi até a casa do Gabriel e o cobrou”, contou o delegado de Homicídios, João Reis.


Três meses depois, no dia 20 de novembro, Jonatas Henrique Alves Guimarães, 28 anos, foi assassinado na Rua Carneiro Lobo, em frente à casa da ex-esposa. O suspeito é um dos irmãos de Gabriel.

 

“Em razão da morte de Gabriel, um de seus irmãos ficou totalmente transtornado e no dia 20 de novembro encontrou Jonathan, os dois começaram a fumar maconha juntos e ele efetuou diversos disparos contra Jonatas e fugiu”, disse o delegado.

 

Para Reis, não resta dúvidas de que o segundo crime tenha sido motivado por vingança. O dono da distribuidora está preso por tráfico de drogas; com isso, a PC concentra esforços em localizar o irmão de Gabriel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá