Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC de Salto do Lontra indicia suspeito de feminicídio em Nova Prata do Iguaçu

11/08/20 às 16:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil indiciou suspeito, de 26 anos, da prática de feminicídio ocorrido no município de Nova Prata do Iguaçu, na noite de 04/08/2020. No dia dos fatos, a vítima SARAH CLEYSIANNE TELES, de 18 anos,  teria dito ao suspeito que pretendia se separar deste, sendo que já teria arrumado um local para morar.

Por não aceitar o fim do relacionamento, o indiciado passou a investir fisicamente contra a vítima, vindo a assassiná-la através da constrição de seu pescoço (asfixia). A irmã da vítima, menor com 12 anos de idade, vendo as agressões, pediu socorro a uma vizinha, a qual acionou a polícia militar e socorro médico.

A equipe de socorristas chegou ao local instantes após o fato, já tendo encontrado a vítima em óbito. A polícia militar encontrou o suspeito dentro da residência, tendo o conduzido até a delegacia de polícia, local em que foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de feminicídio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os laudos de local e morte e de necropsia foram anexados ao inquérito policial e confirmam que a morte da vítima foi causa por asfixia.

“Com a chegada dos laudos, acrescidos dos demais elementos angariados no inquérito policial, foi a investigação policial devidamente concluída com o indiciamento do suspeito no crime de feminicídio.” - destacou o delegado Rodrigo Colombelli.

O indiciado encontra-se detido provisoriamente no setor de carceragem da delegacia de polícia local, tendo o inquérito sido enviado ao Ministério Público.


Fonte: Policia Civil de Salto do Lontra.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá