Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC divulga imagem de suspeito de abuso sexual contra adolescente em Apucarana

03/08/22 às 19:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (3), imagens do homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos, em Apucarana. O caso foi registrado na Rua São Paulo, na Vila Feliz, nas proximidades do Sesc, no dia 23 de maio deste ano. 


Segundo a delegada da Mulher de Apucarana, Magda Marina Hofstaetter, que investiga outros dois casos de violência sexual na cidade, o jovem tinha acabado de sair da escola quando foi abordado pelo criminoso.    


"Só temos a informação de que ele estava sozinho e a pé no momento do crime. Após o ocorrido, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou pelos exames necessários", explica Magda Marina.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


De acordo com o depoimento da vítima à polícia, o suspeito é branco , de olhos verdes. O homem abordou o jovem de manhã na rua, o levou até um matagal e praticou atos libidinosos. "Tivemos mais casos de estupros na cidade em maio, mas nenhum deles tem ligação. São casos diferentes", ressalta a delegada. 


A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.


Com informações de TN Online.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá