Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC divulga imagens de homem suspeito de participação em morte de diretor

11/01/23 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) divulgou, nesta quarta-feira (11), imagens de mais um suspeito pela morte do diretor da escola estadual de Guaravera, Paulo Sérgio Bartholomeu. O homem aparece em uma loja de conveniência descalço, de camiseta cinza e calça jeans. Veja o vídeo. A polícia conta com a ajuda da população para identificar o indivíduo.


Conforme o delegado de Homicídios, João Reis, o suspeito esteve na festa organizada na chácara da vítima, no dia anterior em que o corpo foi encontrado, e também esteve em Tamarana com o homem acusado de ser autor das facadas desferidas contra o diretor.


"Em regra nunca divulgamos imagens de suspeitos. Mas nesse caso, como não temos a identificação dele, tivemos que divulgar. Ele esteve na festa e há também informações de que ele estava em Tamarana juntamente com outro indivíduo que seria autor das facadas, conhecido como Zé Neto”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Um mandado de prisão foi expedido contra Zé Neto e ele segue foragido. Ele e o homem que aparece nas imagens teriam usado o carro do professor antes de incendiá-lo. "Ainda não conseguimos identificar se as facadas foram dentro do carro ou se foram na beira do rio. Como o carro foi incendiado, perdemos a identificação”, relatou Reis.

 

No último dia 7 de janeiro, a PC prendeu o irmão de Zé Neto. Ele teria recebido um pix de cerca de R$ 1 mil da conta-corrente da vítima. Devido à contribuição com as investigações, o jovem já foi solto. “Ele alega que o Zé Neto pediu para ele fazer uma transferência para a conta dele e quando ele entregou o dinheiro, o irmão teria dito que matou o professor a facadas”, contou o delegado.

 

Agora, a PC busca identificar o homem que aparece nas imagens e encontrar o suspeito de ser o autor das facadas. Duas são as linhas de investigação: latrocínio ou extorsão. “No latrocínio, a pena é de 20 a 30 anos. Já em uma extorsão com resultado morte, a pena é equiparada ao crime de extorsão mediante sequestro, que é de 24 a 30 anos”, completou Reis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá