Policial

PC investiga morte de servidor encontrado na zona rural de Londrina

29 abr 2020 às 09:18

A delegacia de Homicídios investiga a morte de um servidor do Instituto Agronômico do Paraná, Iapar, que estava desaparecido.  O corpo foi encontrado nesta terça-feira (28), na zona rural de Londrina. Segundo o Instituto Médico Legal de Londrina as causas da morte de José vieira de Souza ainda vão ser apuradas.

Uma denúncia levou a polícia à Estrada do Apucaraninha, no Distrito de Lerrovile.

Ele estava sem documentos, mas ao lado do corpo foi encontrada uma conta de luz. Havia também uma faca sem cabo, que foi apreendida. O homem de 47 anos estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava lesões na cabeça e uma perfuração embaixo de uma das axilas.

A Patrulha Rural da Polícia Militar, Polícia Civil e criminalística estiveram no local. Ao mesmo tempo, foi feita uma denúncia de que a poucos quilômetros havia um carro abandonado. O veículo pertencia à vítima e dentro foi encontrada corda semelhante à usada para amarrá-lo.

Vieira começou a trabalhar no IAPAR em 1987, estava para completar 33 anos. Sempre trabalhou no setor administrativo e ultimamente estava ligado aos Recursos Humanos.

(com informações de Evandro Ribeiro)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá