Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC prende homem que vendia droga no Santa Cruz

15/09/20 às 18:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de hoje (15), a equipe do Setor Antidrogas da Polícia Civil de Cascavel prendeu um homem por tráfico de drogas e porte de munição e outro por uso de drogas na região do Bairro Santa Cruz.

Após receber informações da ocorrência de tráfico em uma residência na Rua Carajás, a equipe iniciou o monitoramento e flagrou a intensa movimentação de usuários. Em abordagem a um homem de 32 anos, que tinha recém saído do imóvel denunciado, foi localizado uma pequena porção de crack, sendo que disse ter adquirido a droga pela quantia de R$5,00.

Na sequência, os policiais civis abordaram a residência, localizando o morador de 31 anos que estaria vendendo o entorpecente. No interior do imóvel foram encontradas duas porções maiores da droga que pesaram 18,6 gramas, que segundo os investigadores renderia mais de 100 porções para venda, além de R$1.516,00 em notas diversas, balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

No interior do veículo do homem foram localizados ainda nove munições intactas de calibre 12.

Assim, foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo sendo encaminhado até a 15ª SDP. O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas, fica a disposição da Justiça na Cadeia Pública do DEPEN.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá