Linha 4

Publicidade

PC prende homem que vendia droga no Santa Cruz

Redação Tarobá News

Na tarde de hoje (15), a equipe do Setor Antidrogas da Polícia Civil de Cascavel prendeu um homem por tráfico de drogas e porte de munição e outro por uso de drogas na região do Bairro Santa Cruz.

Após receber informações da ocorrência de tráfico em uma residência na Rua Carajás, a equipe iniciou o monitoramento e flagrou a intensa movimentação de usuários. Em abordagem a um homem de 32 anos, que tinha recém saído do imóvel denunciado, foi localizado uma pequena porção de crack, sendo que disse ter adquirido a droga pela quantia de R$5,00.

Na sequência, os policiais civis abordaram a residência, localizando o morador de 31 anos que estaria vendendo o entorpecente. No interior do imóvel foram encontradas duas porções maiores da droga que pesaram 18,6 gramas, que segundo os investigadores renderia mais de 100 porções para venda, além de R$1.516,00 em notas diversas, balança de precisão e dois aparelhos celulares.

No interior do veículo do homem foram localizados ainda nove munições intactas de calibre 12.

Assim, foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo sendo encaminhado até a 15ª SDP. O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas, fica a disposição da Justiça na Cadeia Pública do DEPEN.

COMENTÁRIOS

Publicidade