Policial

PC prende servidor municipal suspeito de matar ex-prefeito de Laranjal

05 set 2019 às 17:18

A Polícia Civil de Palmital prendeu preventivamente, o acusado de matar a tiros, o ex-prefeito de Laranjal, Riolando Caetano de Freitas, de 65 anos. O crime foi na noite de 28 de agosto. De acordo com reportagem da Rádio Educadora FM de Laranjeiras do Sul, foram feitas diligências para localizar o acusado pelo assassinato. 

Mas o servidor público da área da saúde, estava foragido desde a noite do crime. Entretanto na tarde desta quinta (5), a polícia civil cumpriu o mandado de prisão. Ele se apresentou na delegacia de Palmital, acompanhado do advogado. A polícia apreendeu também a arma usada no crime. Ao ser interrogado na delegacia, o servidor público municipal de 42 anos, alegou que a motivação do crime foi uma provocação feita por Riolando. 

Conforme o suspeito, o ex-prefeito teria dito ser o pai do filho recém-nascido de sua mulher. Com a prisão, a Polícia Civil encerra as investigações. O inquérito policial deve ser relatado dentro de 10 dias e em seguida, enviado para a justiça. O nome do acusado preso pelo crime não foi divulgado até o momento.

Fonte: Rede Sul de Notícias

Saiba mais: Assassino de ex-prefeito é servidor municipal

Câmera mostra ex-prefeito de Laranjal sendo assassinado a tiros

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá