Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC realiza Operação no combate ao tráfico de drogas em Toledo

15/07/19 às 13:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Civil desencadeou nesta manhã (15), a Operação denominada “ OPERAÇÃO DIONE”, em alusão ao personagem do Filme “Meu Nome não é Jhony”, onde “um jovem carismático e aventureiro se envolveu em todas as experimentações que sua juventude permitia entre 1982 e 1995, se tornando o principal fornecedor de drogas da alta sociedade carioca sem nunca ter pisado na favela, conhecido como o "rei do tráfico de luxo". O jovem rapaz nem imagina que está sendo investigado pela polícia quando amplia seus negócios para outras regiões e outras conexões, sendo preso e vendo o céu se transformar em inferno ao passar pela penitenciária e manicômio”.

As investigações que iniciaram há dois meses tiveram como objetivo identificar uma organização criminosa que vinha atuando no tráfico de drogas na cidade de Toledo e região. Os envolvidos além de fornecer a droga direto ao usuário também abastecia diversos pontos de comercio de drogas na cidade e também tinha dado inicio ao tráfico em larga escala.  

A Operação contou com a participação de aproximadamente 80 policiais para o cumprimento dos mandados  (Policiais Civis Toledo, Guaira, Marechal Candido Rondon, Assis Chateaubriand, Cascavel e Santa Helena  Policia Militar de Toledo) sendo coordenada pelo Delegado Antônio Donizete Botelho, chefe da Subdivisão Policial de Toledo. Foram expedidos pela justiça de Toledo 12 mandados de prisões preventivas e 19 mandados de busca e apreensão. Até o fechamento nesta manhã a operação já tinha como resultado 10 prisões, 2 adolescentes apreendidos, drogas, dinheiro, diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas além de veículos apreendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Informações e imagens: Polícia Civil Toledo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá