Policial

PC recupera caminhão e carga roubada de 12 toneladas de alumínio

13 dez 2019 às 09:23

A Polícia Civil do Paraná recuperou um caminhão e uma carga de 12 toneladas de alumínio, na tarde de quarta-feira (11), na Região Metropolitana de Curitiba. A carga havia sido roubada na manhã de terça-feira (10), em São José dos Pinhais, na RMC.

Um veículo ocupado por quatro homens abordou o motorista do caminhão, que trafegava pela BR 277, em São José dos Pinhais. Segundo a vítima, os homens o fizeram de refém, juntamente com o ajudante. Os dois foram colocados no banco de trás do caminhão e, posteriormente, conduzidos ao veículo dos suspeitos. Os homens teriam circulado com os reféns por algumas horas, libertando-os por volta de 11 horas, no km 110 da BR 110.

Após ser informada do roubo, as equipes da PCPR começaram as diligências no sentido de localizar a carga roubada. O material foi localizado na tarde de quarta-feira (11) em uma chácara da área rural de São José dos Pinhais, em meio a uma zona de mata. As suspeitas são de que a carga foi deixada no local para posterior resgate, mas não foi localizado ninguém nas imediações que pudesse dar informações sobre como a carga teria sido deixada ali. Já o caminhão foi localizado na Cidade Industrial de Curitiba, na Capital.

Conforme informações do proprietário, a carga estava intacta. Todo o alumínio foi devolvido integralmente ao dono. Ninguém foi preso, no entanto, as investigações continuam para identificar e prender os autores do roubo.


Polícia Civil




Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá