Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCC executa guarapuavano em União da Vitória

28/07/19 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O guarapuavano Diego Pereira Bernardes, de 29 anos foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça na tarde desse sábado (27) em União da Vitória. De acordo com informações da polícia, pelo menos quatro homens que são membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) participaram da execução. 

O crime aconteceu em uma estrada que liga União da Vitória a Paula Freitas, próximo ao Terminal do Calcário. Os membros da facção pegaram Diego a força e o levaram até o local, onde pretendiam matá-lo e depois desovar o corpo.

Conforme informações da PM, a vítima teria envolvimento com a facção, e não estaria respondendo como a organização criminosa desejava. Assim, passou por julgamento e foi condenado pela liderança do PCC. Com monitoramento do crime organizado em União da Vitória e Região, a PM descobriu que haveria uma execução e foi até o local. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os executores foram surpreendidos pelos policiais logo após os disparos, e foram presos. Um carro GM/Corsa de cor verde, com placas de União da Vitória foi apreendido. Além disso, os policiais encontraram dinheiro, um computador e aparelhos celulares.

Diego chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente outras duas pessoas suspeitas de pertencerem à facção foram presas. Uma delas foi confirmada como integrante da facção. Entre os presos estaria um dos comandantes do PCC na Região.

Todos são de União da Vitória e foram levados para a 4ª SDP.


Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá