Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende dois suspeitos de estupros de vulneráveis em Sarandi

24/03/23 às 18:49 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação, na quinta-feira (23), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de estupros de vulneráveis, em Sarandi, região Norte do Estado. Um homem, de 44 anos, foi preso por cumprimento de mandado condenatório, e o segundo indivíduo, de 51, foi preso temporariamente.


CRIMES


Conforme o delegado da PCPR William Araujo, o homem, de 44, foi condenado há 16 anos de reclusão por abusar da própria enteada, de 8, em Coronel Vivida, em 2013. “Ele teria praticado o crime por cerca de um ano, enquanto a mãe da vítima saia para trabalhar. A família descobriu apenas em 2017, quando a criança contou sobre os abusos a uma professora”, complementa Araujo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O delegado ressalta ainda que o homem fugiu para Sarandi, abriu uma empresa e casou com outra pessoa. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município.


Já o investigado, de 51, é suspeito de abusar sexualmente a própria sobrinha, de 16, em Sarandi. O crime foi denunciado à PCPR no dia 10 de março, após a vítima descobrir que estava grávida no momento do parto, ocorrido no dia 7 do mesmo mês.


“Apuramos o fato e, em depoimento, a adolescente alegou que o homem a obrigava tomar cerveja e depois levava para seu quarto, obrigando-a ter relações sexuais com ele. Continuamos as investigações a fim de esclarecer por completo o fato”, destaca.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá