Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra enteada em Ponta Grossa

23/03/23 às 18:10 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de 15, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. A captura foi realizada nesta quarta-feira (22), na mesma região.


A PCPR tomou conhecimento do crime através de uma denúncia realizada pela mãe da vítima. De acordo com a delegada da PCPR Ana Paula Cunha, os fatos iniciaram em agosto de 2022 quando a adolescente tinha 14 anos, e, por não suportar a situação, denunciou aos familiares no início deste ano.


“Conforme apuramos durante as investigações, nos primeiros abusos o suspeito dirigia-se até a cama da vítima e passava a mão nas partes íntimas. Com o passar dos meses, os abusos intensificaram e o homem acabou praticando o ato sexual, comprovado através de exames periciais”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública do município. Caso condenado por estupro de vulnerável, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.


DENÚNCIAS


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser registradas presencialmente na delegacia mais próxima ou de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou (42) 3225-3856, diretamente à equipe de investigação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá