Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedestre que caminhava é baleado na rua

14/08/19 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no início da noite desta terça-feira (13), enquanto passeava com seu cachorro, na rua Acre, no bairro Água Verde, em Curitiba. Câmeras de segurança no local registraram o momento em que um veículo Clio branco se aproxima da vítima e o suspeito sai do carro efetuando vários disparos de arma de fogo contra o homem.

De acordo com o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações estão apenas começando e por enquanto não há indícios de que a ocorrência tenha sido uma tentativa de assalto. “As investigações estão muito no início e estamos aguardado novas informações. Por enquanto, não há indícios de que foi um assalto, dado que o autor do fato se quer tentou roubar algo da vítima, por isso acreditamos que tenha sido uma execução”, disse o delegado que pede a ajuda da comunidade para solucionar o caso.

“Solicito à comunidade que ligue para o Disk Denúncia da DHPP pelo telefone 0800 643 1121 e nos forneça mais informações para esclarecermos esse crime”, pediu Menezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima ainda não foi identificada e foi atendida por uma ambulância do Siate, que a encaminhou para o Hospital do Trabalhador.


Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá