Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedofilia: idoso é preso por estuprar criança em Sarandi

08/12/22 às 08:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um idoso de 75 anos foi preso nesta quarta-feira (7) por estuprar uma criança de 10 anos de idade na cidade de Sarandi, região norte do Paraná. 


O crime teria acontecido no segundo jogo do Brasil na copa, que aconteceu no dia 28 de novembro. Ele convidou a menina para assistir a Seleção Brasileira jogar contra a Suíça em um estabelecimento comercial próximo às residências. 


No estabelecimento, o suspeito ofereceu bebida alcólica à menina e proferiu frases de cunho sexual. Após a partida, o idoso convidou a criança para sua casa, onde teria cometido oito atos sexuais criminosos. Câmeras de segurança registraram a movimentação do criminoso. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A vítima estava sozinha em sua casa, pois sua mãe estava trabalhando. Após ir à casa do abusador, a menina pediu para voltar para a sua residência, esperando a mãe chegar para contar o ocorrido. 


A denúncia foi feita logo após o relato, os envolvidos foram encaminhados à delegacia, mas o suspeito foi liberado por falta de provas. Com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e testemunhas, o idoso foi acusado e preso nesta quarta. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá