Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedreiro é preso por escalpelar a esposa em Apucarana

04/12/18 às 07:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um pedreiro de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (3) suspeito de escalpelar a esposa de 39 anos, em Apucarana. De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitou a separação e praticou o crime na frente da filha de 15 anos. 

Os dois foram casados por 23 anos e estão em processo de divórcio, segundo informações do delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP). Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da ex-esposa armado com uma faca com a intenção de matá-la. 

"Em meados de novembro, a senhora foi surpreendida pelo marido por volta das 3 horas da manhã e começou a ser agredida violentamente. A filha de 15 anos tentou interferir ao ver a mãe levando chutes e socos", conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda conforme o delegado, o homem estava prestes a cortar o pescoço da mulher quando a adolescente interferiu e o golpe atingiu a cabeça da vítima, retirando o escalpo (couro cabeludo arrancado do crânio). 

"Ela sofreu um grave dano moral e estético, além da violência praticada na frente da filha de 15 anos", comenta o delegado acrescentando que o homem está preso em caráter preventivo e vai responder por tentativa de feminicídio. Já a vítima passará por cirurgia plástica para reconstituir a área atingida. 

(Fonte: TNonline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá