Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedreiro é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Jardim Alegre

28/03/18 às 16:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã prenderam em Jardim Alegre, na última terça-feira (27), um pedreiro de 37 anos suspeito de ter molestado a enteada de 12 anos. Quando foi detido, ele estava utilizando tornozeleira eletrônica por conta de um processo que  responde pelo crime de homicídio em 2011, no município de Mauá da Serra. 

O suspeito foi detido por volta das 18 horas, após denúncia da irmã da vítima. A mulher relatou que ao chegar à casa da mãe,  percebeu que irmã estava estranha e, ao questioná-la, ela contou ter sido molestada pelo padrasto. O crime, segundo a criança, ocorreu em uma construção no centro de Jardim Alegre, onde o padrasto trabalhava como pedreiro.  
O pedreiro foi autuado em flagrante pelo delegado Gustavo Dante. “Ele nega os fatos que são imputados a ele, dizendo que não cometeu o crime, mas diante de uma análise aprofundada e, após ouvir a vítima, a mãe, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, nós concluímos que ele realmente praticou o crime”. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda segundo o delegado Gustavo Dante, o detido  já é conhecido nos meios policiais. “Inclusive, no ano de 2011, quando ele tinha matado uma mulher, eu respondia pela delegacia de Marilândia do Sul e efetuei a prisão dele. Um crime bárbaro triplamente qualificado”, completou Gustavo Dante. 

(Fonte: TNonline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá