Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PEF II realiza celebração para mais de 30 detentos

20/12/19 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, encerra as atividades de tratamento penal do ano de 2019, em especial as atividades da assistência religiosa aos presos com a realização de uma celebração para mais de trinta presos que já vinham sendo acompanhados pelas denominações religiosas que fazem o trabalho nas Unidades Penais da região de Foz do Iguaçu.

Além do culto, do batismo e da distribuição das bíblias, foi oferecido um café da manhã especial aos agentes penitenciários que participaram dos eventos, e trabalharam o ano todo comprometidos com a reinserção social das pessoas privadas de liberdade.

Além da celebração religiosa, houve a distribuição de bíblias aos internos da Unidade, bem como o batismo dos presos, realizado de acordo com a tradição e os preceitos das denominações presentes. Foram mobilizados agentes penitenciários para garantir à segurança e dar suporte a realização do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Diretor da Unidade Penal, Marcos Alexandre ressalta a importância de atividades religiosas como um dos pilares da ressocialização dos apenados, que aliadas à atividades de trabalho e estudo, além do acompanhamento de profissionais técnicos visam a mudança do paradigma da pessoa privada de liberdade e da humanização do cumprimento das penas impostas pela justiça.

Fonte: Depen

© Copyright 2023 Grupo Tarobá