Policial

“Perdi a cabeça e dei uma facada nela”, confessa homem que matou ex-esposa

07 jul 2020 às 10:10

O açougueiro Alan Borges, de 40 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil, que deu várias facadas na ex-mulher Sandra Mara Curti, de 43 anos, após uma discussão na tarde desta segunda-feira (06). Ele foi detido no local do crime, por vizinhos que ouviram os gritos na casa em que ela morava com os filhos. Com a chegada da Polícia Militar, ele foi preso em flagrante, mas teve a prisão preventiva decretada durante a noite e vai responder pelo crime de feminicídio. Sandra chegou a ser socorrida com vida, levada ao hospital após levar três facadas, mas morreu no hospital.  

Durante o depoimento à PC, Alan contou que eles ficaram casados por quase 14 anos. O açougueiro disse que tinha ido à casa da ex-esposa para tentar ver os filhos. Ele contou que ela não estaria deixando ele visitá-los.

Ele tentou entrar por duas vezes. Na segunda, conseguiu e sem pedir autorização, ele acessou o imóvel e esse teria sido o motivo de terem começado a discutir. Alan contou em depoimento que a mulher o agrediu. Ele estava com uma faca que usa no trabalho no bolso. “Perdi a cabeça e dei a facada nela”, contou em depoimento.

Alan diz ainda não se lembrar quantas facadas foram. “Eu estava muito nervoso, se eu não tivesse tão nervoso, nem faria isso”, disse.

O filho dele, que estava perto, viu o crime. Depois que o açougueiro deu a facada, saiu do local e foi pego por populares.

A advogada que o acompanhou no depoimento desistiu do caso. Veja o depoimento!

LEIA MAIS

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá