Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Perseguição termina com dois feridos na RMC

11/07/20 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas foram baleadas por uma dupla de motociclistas, na rua Domingos Cordeiro, no centro de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas estava um empresário de um comércio na região, que não tinha relação com o caso. O rapaz levou um tiro de raspão no braço. Segundo a Polícia Militar (PM), os atiradores perseguiam um alvo, de 26 anos, morador do bairro Rivbem.

Após apurarem informações no local, a PM descobriu que o alvo dos motociclistas também seguia em uma moto, ao centro de Campo Largo. Moradores da região apontaram que ouviram os tiros na região da antiga pista da BR-277, na RMC. Momento que, segundo a PM, a dupla emparelhou a motocicleta com a primeira vítima e iniciou os disparos.

Mais dois tiros foram ouvidos por moradores até que a vítima, de 26 anos, parou na rua Domingos Cordeiro. Neste momento, a dupla descarregou a arma no alvo. No fim, os tiros também atingiram o empresário que estava na porta de um estabelecimento comercial. A dupla de atiradores fugiu em sequência.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O empresário foi levado ao hospital por meios próprios. O rapaz de 26 anos foi atendido por equipes do SIATE do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital do Rocio.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.

Com informações: BandaB


© Copyright 2023 Grupo Tarobá