Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pescadores acham corpo de rapaz no Distrito Industrial

21/12/20 às 09:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Investigadores do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP) estão nas ruas desde a tarde deste domingo (20) para esclarecer o assassinato de um rapaz de aproximadamente 25 anos. O jovem foi encontrado morto num matagal perto de um lago no Distrito Industrial de Ponta Grossa por volta das 15h30 e seu corpo apresentava diversos ferimentos provocados por arma de fogo.

Pescadores que foram até uma lagoa nos fundos de uma multinacional se depararam com o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, embora acreditassem que a vítima já não tinha mais sinais vitais. Os médicos e socorristas constataram o óbito do rapaz e confirmaram que a vítima utilizava tornozeleira eletrônica, mas não portava nenhum documento que pudesse auxiliar na sua identificação.

A Polícia Militar também foi acionada para isolar o local onde o corpo foi encontrado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram que a vítima foi atingida por vários tiros por todo o corpo. O cadáver foi levado à sede do IML e ainda não há informação oficial sobre a identidade da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil também aguarda o laudo da necropsia realizada no IML e o resultado do laudo da perícia para avançar na investigação. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá