Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF apreende colheitadeira "recheada" com uma tonelada de droga

27/03/18 às 02:49 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal de Cascavel apreendeu quase uma tonelada de maconha camufladas no interior de uma colheitadeira, na madrugada de hoje (27), na cidade de Assis Chateubriand.

Após receberem denúncias de que a carga estaria sendo transportada em um caminhão prancha, os policiais foram até a cidade de onde partiu o relato e conseguiram abordar o caminhão em um posto de combustíveis. O motorista, caminhão e colheitadeira foram levados até a delegacia da PF de Cascavel e somente quando foi aberto a graneleira do implemento agrícola é que veio a surpresa,  cerca de uma tonelada de maconha estava escondida dentro do compartimento.

O motorista relatou aos policiais que apenas foi contratado para transportar o equipamento  da cidade de Assis Chateubriand - PR  até Guará - SP e que não sabia da existência do entorpecente. Ele foi ouvido  e possivelmente seria liberado com o caminhão mas a ceifa que escondia a carga valiosa ficaria apreendida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A carga de acordo com a polícia se chegasse ao destino final, poderia ser comercializada por até 1 milhão de reais. As diligências agora continuam afim de encontrar o dono do implemento que transportava a carga valiosa .

© Copyright 2023 Grupo Tarobá