Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF apreende quatro carros carregados com cigarros contrabandeados

22/05/18 às 01:44 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro carros abarrotados com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Federal, nesta madrugada (22) na linha Margarida, na divisa entre os municípios de Pato Bragado e Marechal Cândido Rondom.

Após denúncias de que estaria ocorrendo a prática do descaminho nos municípios, os policiais realizaram a abordagem ao comboio de carros que seguia pela PR-495. Em revista nos carros foi localizado aproximadamente 120 caixas de cigarros, o que totaliza mais de 50 mil maços do produto. Os quatro automóveis estavam com o lacre das placas estourados, o que indica que os veículos possivelmente são furtados, dois deles estavam equipados com rádios comunicadores.

Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas com os veículos até a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. O carregamento apreendido segundo os agentes causou um prejuízo estimado em mais de 100 mil reais aos contrabandistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Posteriormente a mercadoria apreendida seria entregue na Receita Federal e os detidos encaminhados a 15ª SDP.  A pena prevista para o crime de contrabando e descaminho varia entre 2 a 5 anos de reclusão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá