Linha 4

Publicidade

PF é morto com disparos de arma em Foz

Redação Tarobá News

Na noite de ontem, sexta-feira (26), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã e Vila A foram acionados para atenderem duas vítimas de disparos de arma de fogo, no Bairro Vila A, sendo um deles na Rua Porto Alegre e outro na Rua Harpia.

No momento que a equipe do posto Maracanã chegou até a Rua Harpia, no Bairro Vila A, deram conta que havia um Policial Federal alvejado a tiros, segundo informações dois indivíduos tentavam assaltar uma residência e no momento que o policial tentou intervir, foi recebido a tiros pelos meliantes.

O policial revidou injusta agressão atingindo um deles com tiro no queixo. Na fuga os indivíduos se acidentaram na Rua Porto Alegre, sendo que um deles fugiu e no local permaneceu o outro assaltante baleado, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial, qual foi identificado como sendo Marcelo Mariano da Silva, de 34 anos de idade, já o segundo assaltante tomou rumo ignorando foi preso momentos depois, com a mobilização de todas as equipes de força de segurança.

O Policial Federal foi identificado como sendo José Fernando Continho, que infelizmente entrou em óbito antes mesmo da chegada da equipe do Siate, sendo o local isolado para os procedimentos pertinentes.

Uma equipe de peritos da Policia Federal estiveram no local, sendo na sequência o corpo encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Fonte: Tribuna Popular

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade