Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF é morto com disparos de arma em Foz

27/02/21 às 07:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem, sexta-feira (26), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã e Vila A foram acionados para atenderem duas vítimas de disparos de arma de fogo, no Bairro Vila A, sendo um deles na Rua Porto Alegre e outro na Rua Harpia.

No momento que a equipe do posto Maracanã chegou até a Rua Harpia, no Bairro Vila A, deram conta que havia um Policial Federal alvejado a tiros, segundo informações dois indivíduos tentavam assaltar uma residência e no momento que o policial tentou intervir, foi recebido a tiros pelos meliantes.

O policial revidou injusta agressão atingindo um deles com tiro no queixo. Na fuga os indivíduos se acidentaram na Rua Porto Alegre, sendo que um deles fugiu e no local permaneceu o outro assaltante baleado, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial, qual foi identificado como sendo Marcelo Mariano da Silva, de 34 anos de idade, já o segundo assaltante tomou rumo ignorando foi preso momentos depois, com a mobilização de todas as equipes de força de segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Policial Federal foi identificado como sendo José Fernando Continho, que infelizmente entrou em óbito antes mesmo da chegada da equipe do Siate, sendo o local isolado para os procedimentos pertinentes.

Uma equipe de peritos da Policia Federal estiveram no local, sendo na sequência o corpo encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Fonte: Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá