Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF prende guarda municipal no Paraná por suspeita de tráfico internacional

07/02/19 às 15:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal prendeu guarda municipal de Fazenda do Rio Grande, região Metropolitana de Curitiba, por suspeita de tráfico internacional de drogas. Ele foi detido em flagrante enquanto os agentes cumpriam mandados de busca e apreensão em sua casa. Segundo as investigações, o guarda municipal recebia pacotes de ecstasy pelo correio.

"Por meio de investigação iniciada a partir de correspondência internacional, contendo comprimidos de ecstasy, interceptada pelos Correios em Curitiba, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão numa residência situada na cidade de Fazenda Rio Grande, município que faz parte da região metropolitana de Curitiba", afirma a PF.

Segundo a corporação, durante as buscas foram localizados uma arma de fogo irregular (pistola 6,35mm municiada com seis projéteis), medicamentos de origem estrangeira e uma pequena quantidade de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O mandado judicial foi expedido pelo Juízo da 23ª Vara Federal de Curitiba/PR.

"A postagem inicialmente interceptada continha 337 comprimidos de Ecstasy oriundos da Holanda e dentre os materiais apreendidos na data de hoje, há elementos que confirmam que o destino da droga era de fato para o preso. Como por exemplo, correspondências internacionais com endereçamento e nome de destinatário", revela a PF.

De acordo com a Polícia Federal, "o preso e o material foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal onde permanecerão à disposição da justiça".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá