Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF prende quatro por venda ilegal de anabolizantes em Londrina

16/04/19 às 10:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal localizou e prendeu, nos últimos dias, quatro indivíduos condenados pela Justiça Federal por crime de venda ilegal de anabolizantes. O grupo havia sido investigado em 2008 durante a Operação Bomba e recentemente seus integrantes foram condenados a penas que giram em torno de seis anos de prisão em regime fechado. 

A fim de dar cumprimento à sentença, a Polícia Federal localizou e prendeu todos os condenados, que foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Londrina para o cumprimento da pena. O crime de comércio ilegal de anabolizantes está previsto no Artigo 273 do Código Penal com possibilidade de pena de até 15 anos de prisão.

Apreensão no início do mês

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em outra operação, no dia 4 deste mês, policias da Denarc de Londrina já tinham apreendido uma grande quantidade de anabolizantes. Um homem foi preso na zona leste da cidade. Ele mantinha um laboratório clandestino na Avenida São João. Segundo as investigações, o produto era fabricado no Paraguai em pó ou misturado com óleo. Aqui em Londrina era distribuído para todo o país. “O crime é grave, equiparado a crime hediondo. Já que falsifica produtos terapêuticos e medicinais u manipula materiais sem ter registro na Anvisa. A pena inicial é maior que a pena mínima do tráfico”, apontou Adilson Silva, delegado da Denarc.

(Redação Taroba News com assessoria)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá