Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PG registra segundo óbito pelo novo coronavírus

03/07/20 às 07:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, anunciou na noite desta quinta-feira (2), o segundo óbito pelo novo coronavírus, a Covid-19, no município. Através das redes sociais, o gestor deu alguns detalhes acerca do caso. A nova morte será atualizada no Boletim Oficial Municipal nesta sexta-feira (3).

“Atenção. A doença nos pega de surpresa e recebo agora a informação do nosso segundo óbito em PG. Paciente masculino com 55 anos, que tinha câncer no pulmão como comorbidade, mas estava lutando contra à Covid desde o dia 20. Nossas condolências a família”, escreveu Rangel.

Através de nota, a Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMSPG), confirmou a morte. Ainda, trouxe a informação que ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 22. Contudo, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa não confirmou nome, hospital do óbitos e outros detalhes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ponta Grossa, segundo o último boletim da Fundação Municipal de Saúde divulgado no início da noite de hoje, tinha 472 infectados, 123 recuperadores e, até então, um óbito. São 341 pessoas em isolamento domiciliar, além de três em enfermaria e quatro em UTI. 

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá