Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM abre camburão de viatura e jovem chuta soldado em Apucarana

14/10/19 às 17:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu um jovem de 19 anos que seria integrante de um grupo que estava furtando uma casa localizada na rua Des. Clotario Portugal centro da cidade de Apucarana, no domingo (13). O rapaz chutou um soldado da PM. 

O proprietário da casa presenciou a ação dos suspeitos e chamou a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou no local, o rapaz que estava no carro, ao ver a viatura tentou fugir, e realizou uma manobra conhecida como "cavalo de pau", quase causando acidente, mas foi abordado.  Dentro do carro, a PM encontrou uma "bituca" de cigarro de maconha. Ele foi detido e levado até o camburão. Com o apoio do serviço reservado e demais equipes, foi realizada a verificação no interior da residência.

Os policias perceberam que além do portão, também foram arrombados duas portas dos fundos e a janela de blindex. Porém, os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Segundo a PM, ao abrir o camburão para perguntar ao suspeito quem eram ou outros envolvidos no crime, o rapaz chutou um soldado, causando lesão na mão direita. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que estava realmente envolvido na tentativa de furto, que daria fuga para os parceiros após o crime. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo a PM, diversas denúncias chegaram ao serviço reservado, informando que aconteceram furtos na região de Rolândia, Arapongas e Sabáudia, utilizado o mesmo modus operandi. O grupo será investigado. 


Fonte: TNONLINE 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá