Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM aposentado morre tentando evitar assalto em posto de combustíveis

21/03/18 às 00:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de assalto terminou de forma trágica na noite desta terça-feira (20). Um policial rondonense morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto à um posto de combustível em Maracaju dos Gaúchos, na BR 163 de Guaíra. Um dos bandidos também foi baleado.

De acordo com as primeiras informações, o Polícia Militar aposentado Fábio Pacífico, conhecido como Cabo Pacífico, realizava o serviço de segurança um posto de combustíveis em Maracaju dos Gaúchos. Em dado momento, dois elementos em uma motocicleta, chegaram e anunciaram o assalto ao posto. Cabo Pacífico tentou impedir a ação e houve troca de tiros.

O policial aposentado acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo. Dois tiros teriam pego de raspão o Cabo e um tiro, na região do abdome, teria transfixado. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Guaíra, mas por volta das 23h45 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um dos bandidos também foi baleado na troca de tiros. Os assaltantes fugiram a pé e abandonaram a motocicleta em que estavam.

Toda a rede policial foi acionada e tenta localizar agora os bandidos que balearam o PM.

Cabo Pacífico atuou como Policial Militar por muitos anos nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Guaíra. Atualmente ele realizava serviço de segurança em algumas empresas da região.


Fonte : Aqui Agora

© Copyright 2023 Grupo Tarobá