Policial

PM aposentado morre tentando evitar assalto em posto de combustíveis

21 mar 2018 às 00:26

Uma tentativa de assalto terminou de forma trágica na noite desta terça-feira (20). Um policial rondonense morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto à um posto de combustível em Maracaju dos Gaúchos, na BR 163 de Guaíra. Um dos bandidos também foi baleado.

De acordo com as primeiras informações, o Polícia Militar aposentado Fábio Pacífico, conhecido como Cabo Pacífico, realizava o serviço de segurança um posto de combustíveis em Maracaju dos Gaúchos. Em dado momento, dois elementos em uma motocicleta, chegaram e anunciaram o assalto ao posto. Cabo Pacífico tentou impedir a ação e houve troca de tiros.

O policial aposentado acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo. Dois tiros teriam pego de raspão o Cabo e um tiro, na região do abdome, teria transfixado. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Guaíra, mas por volta das 23h45 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos bandidos também foi baleado na troca de tiros. Os assaltantes fugiram a pé e abandonaram a motocicleta em que estavam.

Toda a rede policial foi acionada e tenta localizar agora os bandidos que balearam o PM.

Cabo Pacífico atuou como Policial Militar por muitos anos nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Guaíra. Atualmente ele realizava serviço de segurança em algumas empresas da região.


Fonte : Aqui Agora

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá