Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende adolescente por tráfico de drogas

23/08/19 às 12:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu um homem por tráfico de drogas em Pinhão. De acordo com o boletim de ocorrência, às 14h45 dessa quinta (22), policiais faziam patrulhamento pela Av. Trifon Hanysz, próximo a esquina da Travessa Elpídio Kitcki. No local, foi visto um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. 

Durante busca pessoal e dentro de uma caixa de cigarro, havia 11 invólucros de maconha que pesaram 35,2 gramas. As embalagens estavam divididas e prontas para a venda. Também foi localizada certa quantidade em dinheiro, em notas trocadas. O adolescente informou quem fornecia as drogas. No endereço do denunciado, no bairro Azaleia, o homem de 25 anos foi encontrado. 

Conforme informações da PM, ele tinha um invólucro com 11 frações de maconha prontas para venda. A droga totalizou 29,7 gramas. Além disso, o homem tinha certa quantia de dinheiro. No quarto da casa, os policiais encontraram meio tablete de maconha, que pesou 244 gramas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a polícia, também foram encontradas três buchas de cocaína (1,3 gramas) e cinco invólucros maiores de cocaína ainda em pedra (23,5 gramas). Por fim, os policiais apreenderam uma faca usada para partir a droga. O jovem foi apreendido e o homem foi preso. Os dois foram levados para a Delegacia de Pinhão.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá