Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende arma e droga em Centenário do Sul

01/07/18 às 16:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após diversas denúncias e ligações da população sobre um estabelecimento com o nome de tabacaria “O Árabe”, estaria comercializando drogas, que diversos indivíduos estariam fazendo o uso de substância entorpecentes, e que também já tinham sido vistas diversas pessoas andando com arma de fogo dentro e fora do local acima descrito, a equipe da PM de Centenário do Sul e da ROTAM optaram em realizar diversas abordagens em frente ao estabelecimento comercial.

 Após a abordagem dos indivíduos que estavam no estabelecimento, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes no interior do local, mais especificamente embaixo de uma mesa. Depois da abordagem dos indivíduos foram realizadas buscas nos veículos que se encontravam em frente ao local, juntamente com os responsáveis de cada veículo, no qual foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida dentro de um WV Golf. 

Um indivíduo já de imediato se identificou como o responsável do veículo e da arma; após a tal circunstância, foi dada voz de prisão ao elemento por porte ilegal de arma e ao outro indivíduo por ser o responsável pelas substâncias entorpecentes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá