Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Tapejara

03/04/19 às 12:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares de Tapejara apreenderam um caminhão carregado com cigarros oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu na terça-feira (2), por volta das 15h durante deslocamento do comandante do Destacamento da PM de Tapejara ao município de Tuneiras do Oeste.

O militar suspeitou ao ver um caminhão branco e um veículo GM/Astra de cor prata, parados a beira de uma estrada rural. Solicitou apoio de uma equipe de Radiopatrulha, para que fizesse a abordagem.

Na margem da rodovia PR-323, nas proximidades do trevo de acesso a Tuneiras do Oeste, o veículo Mercedes Benz com emplacamento de Montenegro-RS foi localizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na abordagem, o condutor informou que transportava ração para peixes e que teria saído de Toledo, seguindo para o estado de São Paulo. Disse ainda que teria parado em Tapejara para ver um familiar. No entanto, não souber informar onde este familiar residiria.

A equipe solicitou que o condutor mostrasse a carga, mas ele disse que o compartimento estava lacrado e apresentou a nota fiscal. A equipe fez contato com a Polícia Rodoviária para orientações sobre o procedimento de rompimento do lacre. Durante deslocamento ao Destacamento Policial, o motorista do caminhão parou em um posto de combustíveis e fugiu, tomando rumo ignorado, não sendo mais localizado.

Ao chegar ao Destacamento, os PMs constataram que o caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados. O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá