Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende caminhonete carregada com cigarros na PR 323

12/06/19 às 20:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Umuarama apreendeu uma caminhonete carregada com cigarros contrabandeados no final da tarde desta quarta-feira (12) na PR-323. Uma equipe da PM estava na rodovia quando avistou o condutor da S10, cor prata, placas QPT-6544 de Belo Horizonte, em alta velocidade.

Foi iniciado um acompanhamento tático ao veículo, pelo perímetro urbano de Umuarama. O motorista da caminhonete empreendeu fuga em direção a Cruzeiro do Oeste. Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo foi abandonado perto de uma garapeira, entre Umuarama e o distrito de Lovat.

A S10 foi deixada na entrada de uma propriedade rural. O morador chegou a avistar quando o condutor saiu da caminhonete e correu em direção a uma área onde existe cultivo de mandioca. Os PMs verificaram o veículo, que estava carregado com cigarros contrabandeados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A caminhonete foi abandona e um guincho foi acionado para recolher ao pátio do 25º Batalhão. A carga deve foi encaminhada  a Receita Federal de Guaíra e a S10 para a Polícia Federal.

Com informações: OBemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá