Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende carreta carregada com cigarros na PR 323

16/05/20 às 08:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso após ser agrado transportando 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste. A ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (15) e foi registrada pelas equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). 

Em nota a Polícia Militar (PM) explicou que uma viatura patrulhava os postos de combustíveis na rodovia e notou uma carreta que estava em uma borracharia com os pneus dianteiros danificados.

Quando o motorista notou a aproximação da PM tentou se evadir, mas foi abordado. Durante a busca pessoal os policiais encontraram R$ 3,7 mil em notas diversas com ele. O suspeito disse que estava arrumando os pneus e que seguiria para Londrina. Ele foi questionado sobre a carga e em princípio disse que não sabia, depois, antes que os policiais fizessem a verificação, confessou que eram cigarros paraguaios. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O homem disse ainda que havia outra pessoa com ele. Este segundo elemento seria o motorista. O suspeito, segundo o próprio relato, era apenas o acompanhante e receberia R$ 1,8 mil para ajudar a descarregar a carga em Londrina. 

Os policiais militares zeram buscas para localizar esse segundo envolvido, mas não encontraram. Uma testemunha disse que o suspeito preso chegou sozinho ao local, dirigindo o veículo. O acusado foi preso e encaminhado até a sede do 7º BPM e na sequência a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal (PF) em Guaíra.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá